DOM MARCOS NUNES
POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA
BISPO TITULI DI AQUAE FLAVIA
Aos estimados filhos Bruno Maria e Molski,
saúde e bênçãos por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A necessidade da Santa Igreja em concluir a obra de evangelização neste orbe virtual nos faz refletir sobre a permanência de títulos e organização hierárquica que estão presentes em nossa missão. De modo a suprir as necessidades, sendo elas objetivamente pastorais, houve a inevitável criação do título de monsenhorato, cujo só pode ser concedido pelo Bispo de Roma, para fins de caráter eclesiástico.
É crucial que os membros deste grupo mantenham a sublime obediência ao próprio Cristo e ao seu representante aqui na terra, o Santo Padre, para uma verdadeira comunhão e evangelização, ampliando a salvação entre as nações.
Dessa forma, vimos, através deste Mandato Pontifício, REMOVER O TÍTULO DE MONSENHOR dos senhores Padres Bruno Maria e Pe. Molski, ambos vinculados a Fraternidade Sacerdotal São Pio X, que retornam ao ofício de presbítero desde a publicação deste documento.
Suplicamos ao venerável São Pio de Pietrelcina que nos dê o exemplo de servir ao Pai, fomentando o desejo de continuar o sacerdócio com amor e alimentando os nossos corações com a fé, para podermos disseminar no coração dos homens o verdadeiro sentido do Evangelho de Nosso Senhor.
Por fim, este decreto passa entrar em vigor a partir do momento de sua publicação, sendo que o mesmo deve ser arquivado e cumprido diante das leis que regem o nosso apostolado virtual.
Dado em Roma, neste dia 21 de Outubro, no ano da graça do Senhor de dois mil e vinte e quatro.